domingo, 12 de agosto de 2007

BAU e PDF

BAU e PDF:

O começo da 5a Rodada foi mesmo melancólico. Tudo parecia estar caindo. O BAU masculino não conseguiu reunir quorúm suficiente para jogar. Davi, arrebatado pela cachaça, caiu numa boca de lobo e torceu o tornozelo. Múmia, mais uma vez não foi encontrado pelos seus companheiros. Tropeço, nem comenta-se. Ronaldão, já desistiu de jogar bola. Diogo G, foi acometido por ataque de abelhas caribenhas. Túlio Grahn, o guerreiro, e a maior demostração de amor a CPF, precisou fazer viagem aos EUA para monitorar a recuperção de seu braço ( tudo pago pela CPF). Enfim, com apenas dois jogadores ( Breno e Dio) o BAU perdeu de WO para os Calouros. Próximo ano temos que repensar o time do BAU. Será o estrelismo de alguns de seus integrantes que afasta os demais, como ocorria com o MAA anteriormente?

Entretanto, O BAU não se despede da CPF 2007. Se o time masculino amargurou, pelo segundo ano consecutivo, a lanterna da competição, as BAUzetes prometem fazer bonito na disputa da Patrícia Poeta. Estamos na torcida.

Quanto ao PDF ficou decepcionado por não entrar em campo. O melhor primeiro período da história até chegou a sonhar em uma final contra o ETC ( Ver VTU e PIA), mas, o destino, e os deuses do futebol lhe reservaram seu lugar. Calouro não pode disputar Final. Agora o PDF espera uma revanche contra o MAA, único time que conseguiu os derrotar.

O time Feminino do PDF também é bastante forte e se a Paulo Francis tem tradição de calouros sempre ficarem atrás, na patrícia poeta é diferente. Geralmente, são as calouras que demostram porque adoramos o jornalismo.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Só lamento não ter tido a chance de jogar contra a Princesa que mesmo com ao jogo simbólico faltou. Só indo lá para marcar o tempo das partidas e beber cerveja. Um ato desonesto da parte de Anderson.
    Espero ansiosamente pelo confronto no próximo ano. Sem amarelar pois, de amarelos (e amarelões) já basta o nosso time.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. De fato O BAU escolheu bem as cores do uniforme. Talvez fosse o caso de repensarem para a temporada do próximo ano.

    ResponderExcluir
  3. Herdaremos o laranja da PIA, tratarei com os assessores do time para comprar os direitos sobre a cor da camisa. Próximo ano deslancharemos.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir