sábado, 11 de agosto de 2007

Mudança de horários

Toda essa confusão a respeito dos horários dos jogos desta última rodada está tirando o brilho da Copa Paulo Francis, que deve ser vista menos como uma competição do que como uma confraternização. Sendo assim, para pôr um ponto final nesse imbróglio e sobretudo restaurar a harmonia entre os jornalistas, a equipe BAU se propõe a antecipar a própria partida - contra o PDF - nesta tarde de sábado. Já contactamos a organização, que deve se pronunciar em breve.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. A equipe do BAU dá mais uma mostra que "encarnou" e internalizou o espírito da Paulo Francis. Primeiramento, o jogador Túlio que, mesmo com sérios problemas médicos, se recusou a apenas assistir o jogo de seu time e entrou em campo com muita garrra e determinação. Agora mais este ato de amor à CPF.
    Parabéns BAU!!!

    ResponderExcluir
  2. Vale salientar que não "passamos por cima" do PDF. Falei com Gustavo, o goleiro deles, e comuniquei essa decisão. O PDF não será prejudicado por essa antecipação de jogo.

    Até mais, na Arena Tamarineira.

    O pessoal da PIA e do VTU já tá sabendo?

    ResponderExcluir
  3. eu unm to sabendo de nada, véi!!

    de q hora é o jogo do PDF?

    ResponderExcluir
  4. Às 14h. Falei com Gustavo e ele disse que o povo chega às 14h mesmo, e que não teria problema.
    As chances de o PDF vencer a partida por Wx0 são de 99%. Isso, independente do horário do jogo. Então o que a gente vai fazer, nesse horário livre, é bater uma pelada extra-oficial, afinal pagamos.

    ResponderExcluir
  5. Wx0 <--- O que é isso?

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir