domingo, 12 de agosto de 2007

PIA 3 x 2 VTU

E o Chilique deu Resultado. PIA na terceira final consecutiva. O escrete laranja calou a boca de todas as outras torcidas e mostrou que além de reclamar, xingar e bater o pé também sabe jogar futebol. O que deveria ter feito desde o início. ( O calendário para a final já está pronto e a entrega das medalhas será de noite, então reservem todo o sábado para a CPF).

O VTU, com a volta de Hugo Boy, começou arrasador. Colocou 2 x 0 logo de cara. Com esse resultado o PDF estaria na final, já que a PIA ficaria com seis pontos, o VTU iria para sete, enquanto os meninos atingiram oito.

Mas, a PIA ,de Gatis e Cia, mostrou porque é a atual campeã. E campeã justamente em cima do VTU, que ao final da partida iria se consagrar como eterno freguês do expresso sukita. E não deu outra, PIA correu atrás e virou o jogo. 3 x 2.

Destaque PIA

Gatis deixou a banheira e ajudou na marcação. Houve sugestões para que a organização CPF trocasse o prêmio chiliquenta para um suposto “Prêmio Guilherme Gatis”. Sem chance.

Destaque VTU

Com a ausência do muso Danilo Bochecha e o desaparecimento de Hugo Cana (quem souber alguma notícia sobre ele favor informar), o VTU jogou bem. O problema deveu - se a falta de comando tático. Farofa, artilheiro até então, foi colocado para goleiro. Um erro, pois nosso presidente interino participou da apresentação: O Lago dos cisnes, junto ao balé de moscou e tinha vários novos passos para demonstrar. VTU valeu. Falando como membro do ETC gostaria de disputar a final contra vocês. Fica para o ano que vem.

AS VTuzetes estão convidadas para a Patrícia Poeta também. A CPF patrocinou a volta antecipada de Lisa, Milly e Belinha que juntamente as outras integrantes do VTU podem trazer ao menos uma medalha para o sétimo período.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. o relato do jogo está falho na descrição do desenrolar do jogo. A Pia saiu na frente, sofreu uma virada para 2x1 e conseguiu terminar o jogo na frente com os 3x2.

    ResponderExcluir
  2. Coisas de um jornalismo atento e sagaz. Fica o registro.

    ResponderExcluir
  3. uma vergonha wagner ter apitado a final. roubou dois gols pra eles (o primeiro que fifa bateu o tiro de meta fora da �rea e o terceiro que foi uma falta batida antes do apito), sem falar nesse regulamento que dava vantagem do empate pro etc.

    tsc tsc

    mas a pr�xima copa a pia ganha, podem escrever.

    Abra�o a todos, parab�ns pro etc, que apesar de ter sido favorecido n�o fez corpo mole e se fez um time � altura da pia.

    ResponderExcluir
  4. ahh.. ia esquecendo. o jogo acabou uns minutos antes do que deveria. uma vergonha, wagner.

    ResponderExcluir
  5. Choro de perdedor. Uma pena, sem paródias. A PIA é sempre assim, quando supostos erros são a seu favor todo mundo fica caladinho. Mas, quando a prejudicam, ou quando eles acham que a prejudicam abrem logo o berro. A PIA vai ganhar ano que vem? Só se for na Paulo Francis Master.

    Abraço Campeão

    ResponderExcluir