sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Seleção convocada para Jogos Internos

Frente a proximidade da final da Copa Paulo Francis, solicito a toda família de atletas, técnicos, dirigentes e torcedores do maior torneio da história do futebol mundial a indicação dos atletas que deverão compor a Seleção da Copa Paulo Francis que participará dos Jogos Internos da UFPE. Já foi informado ao Comitê Organizador do Evento que a direção da CPF já tem o contrato de todos os atletas renovados até a sua Conclusão de Curso, ficando inviável a tentativa de levar nossos atletas a qualquer entidade ou clube, deixando claro que a possível participação da Seleção Paulo Francis visa simplesmente abrilhantar e fortalecer o torneio da Universidade.
Ficam quatro sugestões dessa escolha da equipe:
a) O Time campeão tem vaga garantida no evento e os melhores da copa eleitos pela torcida são convocados paracompletar o plantel;
b) A Direção da CPF indica metade dos atletas e a outra metade participa da votação popular pela internet;
c) A escolha será feita mediante a indicação dos principais treinadores do país e do mundo, como Scolari, Capelo, Parreira...
d) Um número de atletas de cada equipe, indicado por seu capitão, participará.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Queria aproveitar esse espaço para sugerir uma premiação extra. A premiação a Túlio, única glória do nosso time e, poderia dizer, a glória da Paulo Francis. O teuto-brasileiro é o exemplo do amor ao futebol. A garra alemã somada à paixão brasileira conceberam esse magnífico guerreiro, já conhecido como "Krieger" pelos seus companheiros de equipe (e não é só pela sua preferência etílica).
    Túlio merece, no mínimo, uma medalha de honra pela sua atuação no jogo BAU x VTU, onde o Krieger jogou com o braço engessado, e não desistiu da bola em nenhuma jogada. Arrancando-me algumas lágrimas enquanto tentava lutar contra a insônia e pensava nos acontecimentos do sábado na madrugada do domingo.
    Fica aqui a sugestão. Túlio, mais que um amigo, um exemplo.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que na festa vai ter prêmio pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. As inscrições vão até o dia 22 de agosto. Se quisermos fazer um time, tem de ser rápido.

    ResponderExcluir