segunda-feira, 10 de maio de 2010

BAU 4 x 1 RYU

Toda a raça que falta ao PDF, sobra ao RYU nessa oitava edição da Copa Paulo Francis. Mas, uma vez brothers, sempre brothers. BAU e RYU fizeram seu quarto jogo em três edições da CPF e, pela quarta vez, o BAU saiu vitorioso. Parece simples assim, mas não é. Apesar do desfalque de Breno no escrete amarelo, o BAU veio com sete atletas para o jogo. O RYU, que esse ano tem dois reservas no plantel completo, veio com quatro. Rafael R9 Moura, Matheus Rambo e Aaron não estiveram presentes, e isso garantiu ao RYU mais uma goleada.

O BAU não abdicou de seu jogador saliente, e foi pra cima do RYU com 5 contra 4. O argumento foi de que em quatro jogos do BAU com 4 jogadores, apenas em um, contra o MAA, em 2007, o time adversário retirou um jogador do plantel. A equipe do RYU lamentou, mas não se deixou abalar por isso. Entrou em campo determinada a dar o máximo de si. Ao fim do primeiro tempo, BAU 3x0 RYU. O BAU começou bem, indo ao ataque e não dando chance de jogo ao RYU, logo Fábio abriu o placar com mais um petardo de esquerda do meio de campo. Diogo ampliou ao aproveitar falha de Pedro Ken na zaga e Ronaldão fechou a conta no primeiro tempo chutando no canto da meta do goleiro Davi.

O segundo tempo viria, e parecia que vinham mais três gols. Em vez disso, O BAU estava apático e entrou em campo brincando de se achar melhor. Não se faz isso na CPF. Citando Cazuza: "Não na Copa Paulo Francis, mãe". Após algumas jogadas perigosas dos cinzas (gols evitados por Nilton AJ, como sempre), a bola sobrou, Ferrugem tocou e Pedro Ken abriu o marcador para a equipe street fighter.

O placar de 3x1 não seria uma goleada. E foi aí que o BAU foi aberto, e entrou a jóia rara do time. Num lampejo de pontaria nunca visto antes, o mascote da Copa Paulo Francis Vitor Frankstein recebeu bola normal de Ronaldão, deu um chute normal ao gol, e, surpreendentemente, fez o gol. Quem conhece a história de Frank, sabe do que ele era capaz nos aquecimentos do BAu. Mas não sabia do seu potencial para fazer um gol, sequer um! Gol e comemoração ao maior estilo zumbi. O BAU arranjou sua goleada pra levar pra casa.

Gols: Fábio Mendes, Diogo e Ronaldão (BAU), no 1°; Pedro Ken (RYU) e Frank (BAU), no 2°
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Faltou falar dos chiliques dos jogadores contra a segura e imparcial arbitragem.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu BAU, de volta à briga para chegar à final. Parabéns, time!

    Só lamento não ter assistido ao Frankolation — nunca antes na história do planeta bola visto.

    Sábado promete: BAU x PDF. Quem ganhar aumenta consideravelmente as chances de se classificar.

    BAU!!!

    ResponderExcluir
  3. Breno,
    BAU X PDF só no dia 29, na quinta e última rodada da 1ª fase.

    O BAU joga contra o DPC e o PDF contra o ETC.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, BAU x PDF é no dia 22! Vamo olhar aqui do lado, galera! Tem o calendário!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  5. Pior foi a foto de arquivo
    uhahuauha

    ResponderExcluir
  6. o jogo foi muito suspeito. fico imaginando se o ryu tivesse completo... e tem outra, praticamente não temos reserva...

    ResponderExcluir