segunda-feira, 7 de maio de 2012

Festa Roxa - Fotos

Por Francisco Velozo, o supra.



Hmmmmmnn.... acharam mesmo que não haveria uma alma galinácea pra registrar tu-do? Acreditaram nessa historinha bârâtã de que não havia uma camerazinha pra eternizar as vilezas desses vagãbundos e vagabundãs? Acharam errado, bau bau, se deram mal. Vamos às fotos e aos comentários da festa dos arroxados.

O RUN ganhou e tá se a-chan-do. Donida, Vítor, Resk e Mano comemoram com a mãozinha fechada. Affe...

E Diogo Madruga, heim? Redê-cúlo. Se  passando, dando bafa. Passou tua hora, vovô, te aposenta, amarela, se sai. Você num 'guenta mais é nada!

As fofuras do FDM mostram que não são só força bruta, e sambaram a havaiana rosa. Brega.

Wilson do DPC, depois de subir na caixa de som e dar seu recado pela sétima vez, foi flagrado em momento de ternura  com coleguinha de equipe. Diversidade: a gente apoia. Mas deixa a música rolar na próxima, tã, amor?

As donas da festa não fazem feio, mas essa tatuagem tá u-ó. Too late, né?  Pensa melhor da próxima vez, amor, esse homem não presta!

Calourinha vai beber, vai brincar, vai arrastar a saiota pro lado de Rambo, e quer o quê? Essa é a última imagem que temos da fofa. Torcemos por você, queridinha, beijinho, beijinho, tchau, tchau.

Deco Pi arrasando ao ex-tre-mo, pra variar. Mas fecha a boquinha, néam?

Gustavo Maia deu o ar de sua graça, e não veio sozinho, trouxe com ele um baita de um soteropolitano! Quem é o bofe? Diz pra gente!


Débora Britto tava toda, toda. Todíssima. Belas amígdalas.

Sempre tem um gordo, víxe! 

É isso, o que ficou, ficou, o que passou, eu não peguei, e se peguei, vai voltar. Volta sim, e eu volto também, viu? Há móóóito mais de onde veio, as fotos mais escandalosas deixarei pra minha biografia. Me aguardem. Sem bafão. Mentira.


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. eta q pelo jeito a festa n teve foto mesmo ne

    ResponderExcluir
  2. Fica então a dica de Tio Paulo: levem máquinas para as festas, este blog não se faz do pó.

    ResponderExcluir
  3. ei, mas arrasou no registro, tio paulo. foi exatamente isso aí!

    ResponderExcluir
  4. ops, francisco velozo, com z. não tinha reparado no crédito.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho medo dos posts do perfil da paulo francis... tirem as crianças da sala!!

    ResponderExcluir
  6. Prezados, não aceito mais esse tipo de brincadeira. Sinceramente, vamos crescer.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  7. ahaha!
    era pra nilton ir na próxima festa, minha gente. ser o paparazzo. oxe! vocês não entendem nada.

    ResponderExcluir
  8. estou em dúvida se todas essa fotos foram da festa mesmo... mas aquela ali é débora..... com certeza!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu de verdade esqueci a máquina, mas me aguardem! Lembrarei da próxima vez.

    ResponderExcluir
  10. Velho, tá de boa, ficou engraçado. Mas esse post tava meio "tenho raivinha dessa galera". Não precisa ser grosseiro pra ser engraçado. Olha a forçação de barra, hein?

    ResponderExcluir
  11. Achei nada de mais. Danilo tá incomodado porque é gordo.

    ResponderExcluir
  12. ahahaha! vinicius <3
    ai, galera, vocês precisam parar com essa mania de perseguição! tem uma piada com gente de cada time e até de times que não tavam por lá. danilo, saca esse: http://copapaulofrancis.blogspot.com.br/search?updated-min=2010-12-31T19:00:00-08:00&updated-max=2011-05-20T21:55:00-03:00&max-results=50&start=69&by-date=false
    é assim que a copa é e sempre foi. não tem nada pessoal com ninguém!
    beijos

    ResponderExcluir