sexta-feira, 18 de maio de 2012

Seleção da Rodada | 2ª Rodada CPP 2012

A animação e o calor (ui) da Copa Mais Delícia do Brasio estão deixando a cúpula organizadora da CPF com os olhos cheios de lágrimas. Nunca na história deste país (ok, do curso) foi possível ver tantas mulheres dispostas a arriscar suas canelas com futebol. Com cabelos muito bem presos e energia invejável, as meninas da CPP estão dando o que falar. Marmanjos que se cuidem.
Eis, então, a seleção dos sonhos da 2ª rodada 2012 da CPP:

Goleira:
Débora Leão, Beeb (DPC) - Seria Beeb a reencarnação de Newton? A goleira do DPC emplaca pela segunda vez como melhor goleira da rodada na CPP. Congratulações para a colega, mas vamos combinar que o ataque do RUN colaborou um pouco, né? Vai que é tua, Beeb. (que apelido é esse, por sinal?).

Linha:
Marcela Parente Quatro por Quatro Lolla (PCF) - É bem verdade que as calouras esse ano chegaram para abalar as estruturas da CPP. Se um dia as garotas já apostaram nos gritos e puxões de cabelo para conseguir ganhar o jogo, Corra Lolla Corra mostrou que é possível dominar a bola com maestria (ensina depois, colega) e marcar gol. Mas fica a dica que time que começa ganhando cria inimizade.

Carol Brito  (PCF) - Não basta ser gatinha, tem que fazer gol. Carol Brito mostrou em campo toda a desenvoltura e sabedoria futebolística no último sábado. Marcou três gols contra as Chun-Lis e partiu para o abraço. Dizem por aí que ela treinava handball na escola, já sonhando com a CPP.  

Flavia (RUN) - Porque panela velha é que faz comida boa. Mesmo sem marcar nenhum gol, Flavinha surge na seleção da rodada por seu lindo desempenho na última rodada. Diante da urucubaca do RUN, Flávia não perdeu a pose e jogou com garra até o fim, mostrando seus dribles e suas belas pernas.

Bilinha (DPC) - Depois de tomar uns "goró" antes da partida, Bilinha Caninha entrou no campo para arrasar. Deu trabalho para a zaga do tima laranja e marcou um belíssimo gol. E promete fazer mais se o troféu for em Pitú.

Júlia Arraes  (RYU) - Todos sabem que futebol é um jogo de resultados. Ganha quem faz mais gols. Mas a garra e o sentimento de brodagem contam muito na Copa Patrícia Poeta. Nada mais justo do que eleger nossa Presidenta como a zagueira-faz-tudo da rodada. A loirinha se mostrou guerreira e fez de tudo para ajudar seu time um tanto quanto desfalcado. Ganhou até um olho roxo, mas comentou em off com os editores do blog que faria tudo de novo


Menção honrosa - Júlia Caldas (RYU), Lorena (RUN), Mai Melo (RYU), Débora Britto (DPC), Marcela Cintra (PCF)
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. eu nem voteeei, queria votar na tal 'ferro' do pcf... peraí ela é essa carol, ne?

    "panela velha é que faz comida boa" ... nao sei se acho bom ou ruim! auihsiuahsiuashas

    ResponderExcluir
  2. ache ótimo!! a experiência é tudo nessa vida hahaha

    ferro é carol brito, sim.

    ResponderExcluir
  3. moreira retirada. foi um engano. todos erram, até paulo, o francis.

    ResponderExcluir
  4. ahaha! essa menção aí foi por meu brilho, né? alcoólico.

    ResponderExcluir