quarta-feira, 5 de junho de 2013

É VRAU nelas!

Depois das polêmicas revelações na foto do time DPCiano (se não viu, veja aqui), a chapa esquentou ainda mais, o clima pesou e a rivalidade entre os times femininos do DPC e PCF (atuais campeãs e vice da CPP) se elevou a nível de Real Madrid x Barcelona.O ego das ex-calouras cocozentas subiu depois de saberem que as maiores rivais morrem de medo  reconhecem o grande poder futebolístico delas e não deixaram barato: FOI BABADO FORTE.

A confusão, mimimizagem e baixaria se instalou no facebook e eu, o blog mais amado de todos, fiquei com ciúmes. VOLTEM PRA CÁ JÁ, SEUS MALCRIADOS!

Pois bem, foi vrau pra cá, aceita que dói menos pra lá e até vídeo fizeram. O questionamento agora é: as cocozentas peceefianas querem que as roxinhas aceitem uma possível derrota no terrível encontro entre as polêmicas craques da CPP ou que aceitem a divisão dos direitos autorais do tão disputado VRAU?

Acerca da polêmica do VRAU, os homens dos dois times mostraram camaradagem e até montaram uma dupla sertaneja para selar a divisão da querida expressão. Wilson Cabral e Felipe Cabral já até deram entrevista anunciando a união musical. "Estou feliz por ter aproveitado um momento de brigas e polêmicas para, junto com meu companheiro musical, Wilson, mostrar nossas rimas em prol da paz do vrau e ainda embarcar nessa onda de dupla sertaneja que tá dando super certo no mercado. Se ficarmos ricos, prometo que as festas da próxima CPF serão todas open bar por nossa conta!", disse Felipe.

Meninas, façam que nem eles e finalizem com uma rima legal essa discussão banal para resultar num jogo sensacional e numa festa fenomenal.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: