sexta-feira, 14 de junho de 2013

Palpites e Expectativa - 3ª Rodada - Copa Paulo Francis

Neste sábado (15), em meio às ameaças de greve dos rodoviários e metroviários da Região Metropolitana do Recife, além dos protestos pela redução da passagem de ônibus em São Paulo - que tem causado congestionamento nas timelines de redes sociais por todo o País -, acontece a exaltada 3ª Rodada da Copa Paulo Francis de Futebol e Pólo Aquático, se as chuvas persistirem. O local é o mesmo: a mundialmente cobiçada Paulo Fracis International Arena at Setúbal, naquele lugar maroto de sempre. E esta rodada tem ameaça de W.O. - que não é do DPC! - e promessas de gols dedicados aos respectivos namoradinhos e namoradinhas, em celebração à data comercial da última quarta-feira (12). Seguem os palpites.

16h - PCF x MBP
Após a vitória cagada sobre o DPC, o PCF espera dar mais
uma barreada frente os calouros e se firmar na liderança.

PCF: Animados após a suada vitória por 5x1 contra o DPC, os cocozentos do PCF prometem deixar os calouros cagados de vergonha. Mmmmmmmmaurício, capitão e jogador mais experiente dos marrons, prometeu marcar. "Eeeeu pprometo ggggggggggol nessa rrrodada dedicado a Lllllorena", afirmou. Se para marcar um gol ele precisar de tanto tempo quanto precisou para finalizar a frase, Lorena deve ficar na vontade.

Provável escalação: Mike-Taipa; Cassio, Mateus NFL, Felipe e Mmmmauricio.

Calouros 1000. Qualidade 0. Beleza -1.
MBP: Os calouros seguem na ponta de baixo da tabela, onde devem estar, ostentando zero pontos. Mas apostam que com as defesas de Rafael Sibito conseguirão deixar a lanterninha nas mãos do DPC. O goleiro promete fazer grandes defesas e, desta vez, evitar uma derrota. E esperança vem junto ao ataque, que deslanchou na última rodada, marcando três tentos - ocasião em que o suposto paredão, que já figura pela segunda vez na seleção da rodada, tomou de quatro.

Provável escalação: Rafael Sibito, Figurante 1, Figurante 2, Calouro 3 e Calouro 4.

Palpite: PCF.

16h30 - Jogo da Copa Patrícia Poeta: PCF x MBP. Mudança de horário a pedido do RUN, para tentar não dar uma de DPC e perder de W.O.

17h - RYU x DPC

RYU estará desfalcado. Quem sabe assim consigam dividir
melhor seus espaços nas fotos.
RYU: Eita, cinzas. Para quem já havia se despedido, renasceu das cinzas e decidiu jogar quase sem time, o RYU tem dado um show. Quatro pontos em dois jogos. O terceiro lugar na tabela. E empatados com os rosas do FDM, que estão na segunda posição (claro, jogaram com o DPC e deram uma goleada). Pois agora é a vez do RYU tentar fazer saldo de gols em cima do DPC. Os cinzas jogam com um a menos, já que Pedro Ken? e Matheus Geléia estão em lua de mel no Rio de Xaneiro. Mas eles nem precisam do Fair Play do DPC, já que o time roxo não tem quase ninguém pra jogar. Ambas as equipes jogam com um a menos.

Provável escalação: Rafael Pata de Elefante Moura, Aaron Filho do Vento Aathias, Xerife Peterson e Daniel Ferrugem Longui. Que time pra ter apelido grande.

Ainda perdido na competição, o DPC prometeu marcar
gols com o mesmo empenho que os tem tomado.

DPC: Deve ser um recorde. Após a segunda rodada da CPF de 2010, quando venceram o PDF por 2x1, o DPC nunca mais ganhou. Melhor dizendo, nunca mais marcou pontos. Já foram 13 derrotas, sendo duas por W.O. Se depender do futebol apresentado, o DPC seguirá firme sua caminhada ao Guiness Worst Records. A expectativa é de que, caso não perca por W.O., o DPC perca em campo. Só os próprios roxos discordam. "Nós fizemos um bom primeiro tempo contra o PCF e mostramos que podemos surpreender. Fizemos uma partida melhor que a estreia agora vamos para vencer o RYU", afirmou o capitão DecoPi, lembrando a vexatória derrota por 5x1 frente os cocozentos do PCF. A única novidade nas bandas do DPC pode ser o retorno do quase-esquecido-quase-perdido-quase-lenda Goleiro X, que estava atuando pela seleção do Vaticano.

Provável escalação: Vinícius, Igor, Deco, Jimmi.

Palpite: RYU.

18h - RUN x FDM

O mistério da Bolsa da Sadia recai sobre todo o elenco
masculino do RUN.
RUN: Tentando recuperação após a derrota na rodada inicial, os laranjas do RUN, que venceram a segunda rodada, vão agora em busca da ponta da tabela, hoje ocupada pelo PCF. Os laranjas estão só na quarta posição com 3 pontos, apesar de figurarem sempre entre os favoritos. E a viória sobre o FDM é fundamental. Além de garantir a ultrapassagem sobre os rosas, que estão em segundo com 4 pontos, o RUN não permitiria que o PCF se afastasse muito (e os marrons devem ir a 9 pontos, já que enfrentam os calouros). Isso se o RUN não perder de W.O. Alguns atletas sumiram durante a semana. Apesar de ainda não haver se pronunciado publicamente sobre o caso, nos corredores do Palácio-Sede da Confederação Paulofranciana de Futebol (CPF) circulam as informações de que o presidente da Copa Paulo Francis, André DecoPi, já teria a confirmação de que os sumiços seriam sequestros com fundo político-econômico, financiados pelo marginal, todos sabemos presidente da Fifa, Joseph Blatter. O clássico entre RUN e FDM, jogo mais esperado do ano, certamente atrairia mais atenção da mídia internacional que a mixuruca Copa das Confederações, que oferece um Brasil x Japão às 16h deste sábado. Com patrocinadores e evento precisando de visibilidade, Blatter teria encomendado uma série de sequestros para evitar que o jogo da CPF acontecesse. Pelo que circula, os atletas laranjas seriam liberados após o primeiro tempo do jogo da copinha da Fifa. Mas uma inteligente manobra política da CPF pode solucionar a vida da Copa. O parlamento da Confederação Paulofranciana votou em caráter de urgência a mudança do horário da partida entre RUN e FDM  para as 18h, quando, ao que tudo indica, os atletas do RUN podem chegar à Paulo Francis Arena at Setúbal, após terem sido liberados.

Obs: Há relatos de que os atletas Donida, Resk, Vitor, Mano, Denny e até o figurante Thiago Wagner teriam sido amarrados e jogados, todos, numa bolsa da Sadia. Então se alguém vir uma bolsa branca, com alça vermelha, escrito "Sadia", pegue-a e leve para a Organização da Copa.

Provável escalação: André Wally, Terni e um triste W.O.

Márlon-de-Jesus teria feito um pacto com o Diabo e prometido
tirar o chapéu para Blatter, caso o FDM vença por W.O.
FDM: Os rosas vêm com tudo. Estão em segundo lugar, mas se sabem superiores ao líder PCF. Aguardam apenas um confronto direto para alcançarem a liderança e se confirmarem como favoritos ao título deste ano - repetindo o feito do ano passado. Mas é bom lembrar que FDM vem de um empate diante do capega RYU. E se empataram com o RYU, ganharão do RUN? O brilho de PP Love, como se vê, já não é mais o mesmo. Há quem diga que o goleiro João Jhonny teria comprado óleo corporal para ver se PPP volta a brilhar. Há quem recomende também óleo de peroba para o próprio João Jhonny. Porque ninguém pode se dizer goleiro após uma atuação pífia como a do último jogo. A real é que o FDM está com medo de entrar numa crise e pode estar, neste momento, enquanto você lê, orando para vencer por W.O. o jogo diante do RUN.

Provável escalação: João Jhonny, PP Love, Wander Bonner, Victor Cai-Cai Germano e Houldine Rosembrick.

Palpite: Empate. Ou vitória do FDM por W.O.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. torcendo pros calouros dessa vez! nada conta vocês, merdas.. é apenas por motivos tabelísticos hahahah

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Torcendo para que possamos jogar contra o RUN. Nada de W.O.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Orando para vencer por W.O."?
      Essa é boa, Wander, logo vocês que fazem de tudo para rolar jogo. Tiram alguém quando o time adversário está incompleto, trocam o horário para que haja a partida - MESMO QUANDO UM ATLETA NOSSO AINDA NÃO CHEGOU À ARENA... Essa é novidade! :D

      Excluir
  4. E os palpites sempre precisos... Só acertaram a derrota do DPC (que é óbvia).

    ResponderExcluir