domingo, 14 de julho de 2013

(BI) BICAMPEÃO!


RUN, sei que não foi fácil entrar em campo com tanto trabalho na cabeça, fins de semana dedicados a esportes menores que a CPF e outras prioridades da vida pós-faculdade. Mas como a gente bem sabe, sempre há tempo para as coisas mais importantes, Paulo Francis included.

Tudo isso simplesmente se esvai de qualquer cérebro quando eu lembro do que foi ver todo mundo junto, fazendo montinho pela segunda vez. Quando eu vi Donida acertar o pênalti e abrir os braços para receber os nossos abraços empolgados de vitória. Eu quase lembrei como é ser terceiro período e campeão de alma lavada.

Como André bem disse, foram cinco participações, cinco medalhas CPF, dois ouros, duas pratas e dois bronzes. Na CPP, dois ouros, uma prata e um bronze. É medalha pra car*lho! Brevemente, agradeço por proporcionar tantas alegrias laranjas para quem os tanto ama. Por entrar em campo e mostrar que Paulo Francis é uma caixinha de surpresas e, mesmo não recebendo nenhuma medalha feminina esse ano (feito inédito, vale ressaltar), nós nos sentimos igualmente campeãs.

Temos mais uma estrelinha azulada no nosso brasão. Falando como presidente, fico muito feliz que ela tenha vindo enquanto tenho intensa participação na organização do campeonato. Se alguma vez achei que o esforço não valeria a pena (juro que o momento foi breve e influenciado pelo stress), esqueci completamente.

Valeu e muito. Amo vocês!



Lorena Aquino,
Presidente da Copa Patrícia Poeta 2013
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. meus lindos, ontem foi incrível. :~~
    RUN, RUN, RUN!

    ResponderExcluir
  2. E que presidenta linda! E que foto de time SENSACIONAL!!

    ResponderExcluir
  3. Esse time merece respeito (menos Donida que roubou a bolsa da Sadia)!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de parabenizar de coração o RUN, que adversário. Foi um título merecido pela arrancada que deram rumo à final. Nós tentamos, fizemos nosso melhor jogo tecnicamente juntando as nossas duas participações, mas deixamos o título escapar pelas mãos (aliás, por debaixo das minhas pernas no gol de Magal, mea culpa). Enfim, congratulações, orange boys, ano que vem entraremos ainda com mais sangue nos olhos. Um fraterno abraço,



      Mike Torres.
      Goleiro PCFiano e ainda mais sedento por um título.

      Excluir