sábado, 31 de maio de 2014

FINOS & FOFOS 2014 – EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA

Inhaêêêêê gentchy bunitaaaaaaaa!!!!

Com muita dor in my heart tive que deixar meu apê in New York City porquê me disseram que já tinha começado a CPF e CPP 2014. “OMG! Really?”, respondi chocado, engomado, pendurado no cabide! Não pensei duas vezes e mandei meu estagiário caçar as fotchenhas de todas as festas desse ano para saber o que eu perdi (ou não) até agora.

Como todo estagiário é incompetente, (sim, aceitem essa verdade), fui informado que só duas festas tinham registros fotográficos! Affffffffff... Pois bem, vou ter que tirar leite de pedra para tentar mostrar pra vocês as coisas como são nessas loucas noites de luar com pseudo-jogadores e futuros pinguços desiludidos com as redações e disciplinas curriculares de jornalismo da vida.

Além disso, nossa coluna vai preparar você para dyvar comigo na Festa Final da CPF. Já encomendei meu Giorgio Armani com muito strass para brilhar muito no dia 07 de junho e ofuscar esse povo pobre e recalcado que tá parcelando o look da festa na Tropical ou na C&A em 8x sem juros. Mas antes de chegar lá no Sétima Arte e querer abrir espaço para ser a dancing queen na hora que Thikos tocar, aprenda com os coleguinhas abaixo a não virar notinha negativa no dia seguinte, ok? Enjoy!!!


E pra começar, os sintomas de pobreza gritaram na Festa Azul. Kiridos, não basta ter iPhone ching-ling, tem que usar ele mesmo com o LED de práshco todo ferrado, que ILUDE qualquer um? Sinceramente, pessoal! Não sei a quem pertence esse ínfimo objeto, mas quem souber de quem é, mande essas sete letrinhas do amor: M-E-L-H-O-R-E!


Eu tô tão artístico na escolha dessas fotos hoje! É conceitual, kiridos! Mas olha, eu não sei o que é pior... Se é ter um estagiário que não sabe fotografar ou ter um estagiário pinguço que tenta me convencer de que isso são quatro mulheres. (Depois eu rebaixo pro Blog Social 1 e não sabe porquê!) Pra mim é tudo vulto! Mas é a visão perfeita de 95% das pessoas que vão numa festa da CPF.


A festa pode até ser do MBP, mas MPB é o que menos toca! Todo mundo quer é a pootariah! É o esfregado, o suingue dar novinha e dos boyzinho! Só no sarro, mô vey!!! Eita... Er... Voltando. Essa foto tem quatro momentos lindos que vou numerar pra vocês admirarem (da esquerda pra direita, me acompanhem!): 1. A blusa de Pet, que tem olho no padre, na missa, na copa, em tudo que é lugar! 2. João tendo que aguentar o porre da presidenta Thaís 3. Nathallia, do MBP, toda se querendo para Lucas Vaz com esse figurino vou-na-micareta-com-roupa-velha-porquê-ninguém-vai-reparar, com direito a pagar sutiã que, claro, não é DeMillus! 4. Marcela Cintra, do PCF, discosta com esse modelito baseado nas cortinas dos anos 90. #AsheyTendencyah


Igor Ruann, do FDM, fazendo propaganda do filme “Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho”. Ashey romântico. s2


Esta foto tem o patrocínio da Olla: viva a pegação!

E na festa rosada...


Gentchy! Para o Barro/Macaxeira (Várzea) que eu quero descer! Quem é esse boy magia feat. bofe escândalo feat. boy traumatizado de infância que me encanta com esses olhos malignos causados por um flash de câmera de péssima qualidade? Ahn... Quem? Henrique Marquez? Do MBP? Gato, com esse sobrenome latino (que mais parece modificação de cartomante para atrair boas energias) e essa roupa cafona de alterna, pode me chamar de Bidu e cavalgar lyendo em mimmmm!!! NEXT!


Vey, na boua! Ô estagiário, isso foi festa do FDM mesmo, hein? Tô com sérias dúvidas se isso é uma Extended Version da festa do azulados ou pior: se o local dessa festa foi a Planet Kids do Tacaruna. Êta povo pra subverter a infância alheia! Isso traumatiza crianças sabiam? Que mania que as pessoas têm de sensualizar em objetos infantis. Vai ver é fetiche, né? Sei lá...


Ouvi buatos de que na hora desse Beer Bong aí tava tocando “Kajra Re”, da novela Caminho das Índias. (Não sei porquê, mas lembrei!) E aquela ali atrás tomando a cerva com gosto #sqn deve ser uma dálite, ou seja, não devia nem tar aí. Classe inferior eu não tolero!


PRE-PARA, que agora é a hora, do show da poderosa de preto que tá seduzindo ardentemente qualquer pessoa que olhe pra essa foto. Nem consegui notar que tinha duas guél se pegando lá trás com mais duas meninas avulsas curtindo a lombra do álcool. Nomes pra quê, né gentchy?


Eis aí a prova de que toda pingucice será fotografada. Nada mais fino e fofo do que Marilia quatro-e-meia-de-Exu esperando o raiar do dia dormindo em cima de uma sinuca (normal, né gente?) com seu companheiro de banda, Lucas. Tenho certeza que no dia da festa final não haverá motivos para se entregar à ressaca tão cedo.


Aprenderam, kiridinhos? Se me der vontade, voltarei em breve com mais uma coluninha meiga. Vejo vocês na Final Party, right?! Beijinhos na alma. Dignidade, já! :*
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. beeeeeesha, a senhora é destruidora mesmo!! orismar <3

    ResponderExcluir
  2. ORISMAR DE CU É ROLAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Achei muito 2002 esse texto

    ResponderExcluir
  4. cometários: 10
    texto: zzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  5. anônimozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  6. Extremamente forçado esse texto. Mais sutileza e veneno e menos tiopês, faz favor.

    ResponderExcluir