sábado, 17 de maio de 2014

Palpites e Expectativas - 3ª rodada - Copa Paulo Francis

A terceira rodada chega pegando fogo. E o editor chega bêbado às 0h53 da madrugada do sábado sem criatividade pra uma chamada melhor e tendo que terminar o texto porque a rodada acontece pela manhã. O que importa é que temos rosados enfrentando os calouros pela liderança da competição, presidente versus vice e um MBP procurando apaziguar sua imagem contra um RUN que necessita urgentemente de vitória. E por enquanto que vocês esperam a seleção da rodada passada, que temos fé que ainda sai, deem uma olhada no que a gente acha que vai acontecer nos jogos de amanhã.

FDM BJU

FDM: Vencer é basicamente o que o FDM precisa para ficar com um pé na final. Os rosados vem fazendo uma campanha incontestável até aqui, com duas goleadas no currículo, liderança da competição, maior saldo de gols e 100% de aproveitamento. Com a missão de quem diria assegurar uma das mais nobres tradições da CPF (de que calouros não ganham a Copa) os rosados contam com os gols de Germano e a frieza de PPP para desiludir os recém-chegados que até agora vem fazendo uma boa competição. E garantem que a ausência do capitão Márlon Aluno, que se encontra roncando em alto e bom som na praia de Tambaú enquanto esse texto é escrito, não afetará o bom desempenho da equipe.

Provável escalação: João Paschoal, Wanderley 23433, PPP, Victor Germano e Dine-Maravilha

FDM, de Germano, tenta continuar passando por cima
BJU: O jogo que promete o maior desafio enfrentado pelos calouros até agora é também uma oportunidade especial para um dos membros da equipe. A revelação da CPF 2014, Michael Asamoah, entra em campo com o sonho de sair na frente de Victor Germano na artilharia da competição. Mas o beninense garante que o principal objetivo é ganhar e alcançar a liderança. "O Michael está preparado para fazer tudo que o professor mandou e conseguir trazer os três pontos pra casa. Se possível, marcar alguns gols, mas sempre ajudando a equipe", declarou o assessor da equipe para o blog. Para isso conta com ajuda de Mário Jr. e seus demais colegas de time, que diferentemente das meninas da sua sala, vem fazendo uma campanha respeitável em sua primeira participação na Copa.

Provável escalação: Douglas, Luis Guilherme, Mário Jr., Ziani e Michael Asamoah

Palpite: empate

RUN x MBP

RUN: Após passarem por duas rodadas em branco, o RUN precisa desesperadamente de uma vitória se quiser encerrar sua trajetória na CPF com o sonhado tricampeonato. Não que a Laranja Mecânica ainda precise provar algo devido à toda sua história. Mas como troféus nunca são demais, a equipe mais antiga da competição vem com espírito renovado para a terceira rodada e promete o possível e o impossível para subir na tabela. Contando novamente com a segurança de Magal e Mano, que se revezam no gol, os laranjas esperam fazer uma boa partida. O destaque é para o possível retorno de Donida, que temendo pela sua frágil integridade física, ficou muito mais tranquilo ao saber dos boatos que alguns jogadores do MBP não chegarão no Recife a tempo da terceira rodada.

Provável escalação: El Mano, Eterno-presidente Magal, Donida, André Wally e Terni Asa Branca

Fato raro em 2014: RUN masculino comemorando
MBP: Suco de Maracujá, Spa, massagens tântricas, além de doses cavalares de Rivotril. Após terem ficado a semana inteira na clínica de reabilitação, o MBP garante que é um time renovado, disposto a esquecer as polêmicas do passado e provar a CPF que é digno da famigerada "brodagem". Contrariando os rumores de que os atletas não chegariam à tempo do jogo, os Bidus prepararam uma lotação especial que os trará direto da UFPB para a Arena Setubal of Confrontation. Os azuis querem uma vitória para galgar o caminho para o título inédito e prometem ir com tudo pra cima do RUN independente da participação ou não de Donida.

Provável escalação. Sibito, Vinícius 420, Heitor Mass Comunication Research, Sandro Cabanãs e Wagner

Palpite: MBP

DPC x PCF

DPC: Preocupados com coisas muito mais importantes que o futebol, como a festa VRAU de sábado no Bar do Alceu, a equipe do DPC não teve tempo de realizar seus treinos táticos durante a semana. Mas com Decopi no time, a garantia de uma partida de gala é quase certa. Vivendo uma fase incrível como jogador, que iguala seu desempenho como árbitro no ano passado, o vice-presidente demonstrou bastante confiança em conquistar a primeira vitória da equipe roxa em 2014. Quem também está determinado é o francês Greyjoy, que após ter assistido várias vezes o filme da Copa do Mundo de 1998, buscou inspiração em seus compatriotas para auxiliar o DPC a sair da lanterna da CPF.

Provável escalação: Beeb, Decopi, Vinícius e Greyjoy

DecoPi tenta continuar em êxtase na remporada
PCF: Depois do jogo tenso e recheado de nervosismo contra o MBP na segunda rodada, em que saiu vitorioso. o PCF agora quer fincar posição de vez na parte de cima da tabela. Os comandados de Mr. Hankey encaram o DPC com a concentração e fraldas a postos para conseguirem a segunda vitória seguida. O fator torna-se Henrique Ferro, melhor jogador de 2013, mas que ainda não encontrou os redes na atual edição. Por outro lado, Mike The Wall, goleiro que comeu o pão que o diabo frangueiro amassou ano passado, busca repetir o grande jogo realizado na segunda rodada. Na linha, confronto presidencial e de boa fase. Presidente MMMaurício e Vice-Presidente DecoPi, ambos vivendo fase esplêndida, com um gol por jogo de média. Sem querer dar sopa pro azar. Este é o PCF da terceira rodada.

Provável escalação: Mike The Wall, Mmmmaurício, Cássio, Henrique CPOR, Caio Volleystein.

Palpite: PCF

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Cadê a seleção da 2ª rodada???? porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te acalma, porra! tá na seleção e quer se ver, é? hahaha

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
      LORENA TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA

      Excluir