quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Novos presidente e vice da Copa Paulo Francis

Pessoal,

É chegada a hora da passada de bastão. Após dois anos vivendo intensamente a Copa Paulo Francis ao lado de uma equipe maravilhosa - ou seja, todo o curso - os poucos cabelos se foram. O maior evento esportivo do mundo terá novos presidente e vice. Após semanas de deliberação, subornos e tratativas carnais, chegou-se a uma nova dupla dinâmica.

O rei da nova geração de bebidas e utilização das mesmas, que segue sob suspeita de doping em diversos jogos da edição de 2014, Wagner de Oliveira, é o novo presidente da Copa Paulo Francis. Wagner tem 20 anos, mora longe e bebe muito. Ainda deixa o dia mais azul com suas madeixas wellaton e sua simpática faixa na cabeça. 

Wagner, em momento de sobriedade, chocado ao receber a notícia

DGO quer compor jingle para a CPF
Procurado pela assessoria da Copa, Wagner não foi encontrado. Estava recluso no Bar do Pinto já fomentando o documento que norteará sua gestão. Na vice-presidência, um mito desde já. Sinônimo de festa boa, total ausência de qualidade em campo e nulidade em termos de fôlego, Danilo Galindo, o DGO, é o novo vice-presidente. A permanência de DGO foi um pedido expresso dos donos de bares da cidade, ávidos a seduzir o astro da dança a realizar a festa final em seus estabelecimentos. Procurado pela equipe, DGO discorreu sobre a emoção de ser o vice-presidente.

“Massa.” 

Toda sorte do mundo, meninos. Que dê tudo certo e que a CPF/CPP 2015 seja ainda melhor. Um beijo caloroso, de quem ama vocês desde agora. Mudanças na CPP serão anunciadas logo, logo!

Maurício Penedo, ex-presidente e atual maior gago da Copa Paulo Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário