sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Extra! Negociações do novo campo em andamento

Fofinhos,

A folia de momo mal terminou e os preparativos para a folia de Paulo continuam a todo vapor. Fontes fidedignas afirmaram que, após a aposentadoria da Arena Setúbal, batizada posteriormente de "Arena Prole PPP", o novo palco da Copa Paulo Francis/Patrícia Poeta está sendo negociado enquanto vocês lêem estas linhas. Nossos jornalistas de plantão não especificaram mais informações, em virtude de ainda não terem conseguido sair de Olinda.

Já que os profissionais estão sem táxi, os estagiários conseguiram apurar que o gramado em uma parte mais central da cidade, irritando assim os milionários da zona sul, que só têm três ônibus pra pegar e não conhecem sequer a Rua da Aurora. Um dos nossos estagiários realizou um longo processo de clipagem, e descobriu esta imagem:

Especula-se que este seja o novo molde do novo templo da CPF/CPP, com uma diferença: estádio coberto

Procurados pela reportagem, os presidentes da Copa não quiseram dar declarações. Wagner estava confraternizando no Cavanhaque e Thaís estava estudando o que é uma fonte serigrafada. Mas continuaremos apurando a informação. O nome e local do campo deverá sair em breve, fofos.

Beijos,

Paulo



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Esse blog virou um mero espaço especulativo, um espaço de fofocas e não mais de notícias sérias. Estou decepcionadx com xs editorxs.

    ResponderExcluir