quinta-feira, 30 de abril de 2015

Anônimo revoltado ataca times da CPF

Esse texto foi enviado ao editor do blog da CPF por um jornalista terceirizado revoltado. Como somos extremamente plurais e democráticos, segue abaixo a íntegra das polêmicas declarações na verdade o tal jornalista ameaçou jogar no ventilador todas as provas de corrupção contra Antonio e Wagner se o texto não fosse publicado e se a identidade dele fosse revelada.

Melhor Copa, piores turmas.

Se os aposentados das últimas temporadas não fossem igualmente ridículos, eu diria que a melhor copa em linha reta do hemisfério sul está passando por um período de trevas em relação aos seus integrantes. Este texto existe para confirmar que assim como aqueles xiliquentos (desculpe, o título é coisa séria e não deve ser usado em vão) mimizentos que você acha desnecessários, a sua amada turma também é execrável. 

DPC: Não existe mais, e enquanto existiu foi pior que Fanta Uva. Desprezíveis. 

FDM: Tão blasé que eu quase esqueci de adicionar. Pior do que ser uma enorme merda é ser enorme merda de mediocridade. Tem um pessoal inexistente, outros estressadinhos como o MBP, chatos como o PCF e chorões como o BJU. O pior de todos os mundos está nas Flores do Mal (até o nome é blé). Ainda bem que já se formaram. Menos o editor mala do blog. 

PCF: Uma bosta. Um gago velho, um enxame de moças insuportáveis de narizinho empinado e 343 desconhecidos formam a eterna promessa festiva que nunca saiu de um 2012 choroso. Merda masculina e arrogância feminina em campo só piora o fedor. O PCF não transa com ninguém, só caga. Podem ir todos tomarem no cu e se aposentarem logo.

MBP: Mimimi. Ensino médio não sai da alma, criação de intrigas patéticas e atitudes pífias. Se dizem reis de festas, como se fosse complicado juntar um grupo de pessoas para ingerir álcool, se comer e falar potoca. Como se não bastasse os xiliques (um abraço de Deco “Frozen Banana” Pi) e mentalidade malhação, ainda moram todos em Olinda. Aff. Mimimi. 

BJU: Coxinhas que pegam ar, tentam freneticamente se enturmar e se fazem de vítima. Não sabe brincar não desce pro play. Possuem a sorte da juventude, mas precisam de muito feijãozinho com arroz do RU pra deixarem de cu doce. Fodam-se. 

PCC: Não existe, como o DPC, mas ao contrário dos dinossauros esses pirralhos revolts possuem 0 partidas e 0 festas e se acham. “Ui, temos curtidas no face e somos pop” disse uma criança do bando. São BV’s de ensino médio de colégio particular católico até que se prove o contrário. Baixem a bolinha. 

Vocês são todos uns pusilânimes, mas a copa ainda é fantástica e merece menos mimimi e mais atiração de fezes no ventilador e passação em grupo. A CPF não é uma questão de vida ou morte, é muito mais importante que isso, portanto deixem de tabacudice e joguem bola, gritem, se odeiem e se amem ao mesmo tempo. CPF é maior que muita coisa, especialmente o seu grupinho. 

*drops mic* 



Este é um texto de teor humorístico, mas que não necessariamente foge da verdade. Se achar ruim pode ir pro inferno e fazer vestibular pra publicidade.

A equipe do blog da Copa Paulo Francis reitera que as opiniões expressadas no texto acima não necessariamente correspondem as opiniões da Copa Paulo Francis, dos seus presidentes, do editor do blog e de nenhum dos membros do curso de Jornalismo da UFPE mas ele bem que falou umas verdades, né

Nenhum comentário:

Postar um comentário