sexta-feira, 22 de maio de 2015

AGORA VAI - Festa do MBP!

Parece força do destino, uma tarefa com dono determinado ou até mesmo uma prova de que eles fazem, sim, as melhores festas (o que todo mundo já sabe). O MBP, em seu terceiro ano de Copa Paulo Francis, fará a abertura elítica do campeonato. Em 2013, ano da juventude calourística, a turma azul fez uma festa que ficou na memória dos presentes e nunca mais saiu. Já em 2014, a abertura oficial não coube aos bidus, porém o prêmio de Melhor Festa do Ano de acordo com a Estarro Awards Magazine, sim. Agora, provando mais uma vez que a missão da GREIA é um compromisso levado a sério, a responsabilidade cai mais uma vez no colo azul. Como diria o próprio Paulo Francis, "realmente não existe CPF sem o MBP". 

Pois bem, depois da peregrinação de jovens desabrigados buscando um lugar pra desandar e de um final de semana sem festa nenhuma, eis que chega a terceira rodada da CPF e, finalmente, o dia da tal festa do MBP. Manifestações da família tradicional brasileira até tentaram, mas não conseguiram parar os bidus. Eles conseguiram um salão de festas, conversaram bastante com o dono OBRIGADX BRUNINHO!!!, certificaram-se que a vizinhança era de boa e agora garantem que a baixaria, com o tema "MENOS BRODAGEM, MAIS MIMIMI DE BAR" vai acontecer sim.


O prédio escolhido para a expulsão a festa é o Edifício Thomaz Lobo, no bairro do Derby, do ladinho do Bloco B da Uninassau. O endereço certinho é Rua Engenheiro Teófilo de Freitas, 30, como você pode perceber no mapinha abaixo. É bem fácil de chegar e realmente não tem erro. 

ERRATA: A gente disse aqui que era o prédio do lado do Impostômetro. Falha nossa! Vocês vão seguir em frente ao Impostômetro, pegar a primeira a esquerda, andar um pouquinho em frente e vão achar o prédio do lado esquerdo, é um de esquina. Qualquer coisa liguem pra Rebeca 9957-9079. Mil desculpas.



Então é isso, meu povo querido. Levem suas bebidas e o espírito de passação que vai ser massa. Ah, recomendamos comprar bebida ANTES de ir pra festa - infelizmente, não há um posto ou mercado tão perto de lá que dê pra ir andando de boas lá pelas 23h da noite. Mas tenho certeza que vocês não são flopados são precavidos e vão chegar munidos com a graça e a cachaça. Até amanhã!


Manifestação da família tradicional brasileira


Nenhum comentário:

Postar um comentário