domingo, 3 de maio de 2015

Expectativa CPF/CPP – BJU

Foi com bastante sede de mostrar que eram mais do que calouros desconhecidos que a copa de 2014 foi vencida pelo BJU. Após a surra dada nos veteranos vitória, os camisas pretas, primeiro time de focas a vencer a CPF, chega em 2015 com a vontade de manter o pódio e levar ao campo o que não leva ao bar – até então. Se conseguirão manter a performance é algo a ser observado no próximo dia 9. As más línguas dizem que sorte de calouro não se repete...

Já as meninas, que deram show na estréia, fechando o campeonato com saldo negativo e alguns gols contra, prometem, segundo a Assessoria de Imprensa BJU, trazer novidades ao gramado da Jockey Arena of Confrontation. As viúvas apresentarão as novas jogadoras que vestirão as camisas titulares de 2015, mas nenhum nome será anunciado previamente, para manter o clima de expectativa da Copa.

A maior expectativa do BJU para o ano é, porém, a participação etílica durante o campeonato. Esse ano o engajamento ao pagar o campo com antecedência e conseguir salão de festas antes mesmo de certas turmas mimimi bar trouxe um clima de muita promessa, mas ainda sem tanta credibilidade. Será que a festa do BJU – que decidiu estrear novamente e, quem sabe, dar a volta por cima – vai ser boa? Será que vai ter BJU na festa? E o tão falado flop... acontecerá?



É muita promessa...


Comentários
3 Comentários

3 comentários: