sábado, 2 de maio de 2015

Expectativa CPF/CPP - PCC

Eles chegaram silenciosos, marcaram coletiva no Bar para apresentar a sigla da turma (inovaram, é verdade) e tiraram onda com o BJU no evento deles. Mas, o que estão falando do PCC nos corredores do CAC? O que esperamos desta turma de calourinhos? Quem será o PCC na CPF/CPP? Pois bem, estamos a uma semana de descobrir, mas as más, como sempre, as más línguas andam falando algumas coisas por aí…

Calouro GoT apresenta a sigla do RBD, ou melhor do PCC
A maior apreensão das más línguas é sobre a real possibilidade de não termos um time masculino na CPF. Numa sala de 193819381 meninas (será o novo DPC?), só contamos três calourinhos com cara de quem vai colocar as canelas para jogo. Será ? 

Se as focas de 2014 chegaram polemizando, arrumando treta com os veteranos e se tornando uma das primeiras turmas de calouros a ganhar um título da CPF, a expectativa para 2015 não poderia ser maior. Dentro de campo eles podem até não corresponder às esperanças da crítica. Fora dele, porém, a mobilização já é grande em torno do troféu de esponja etílica; o cavanhaque foi o local escolhido para os treinos intensivos da equipe visando às festas da copa.



Brincadeiras à parte, o fato é que só a partir de 9 de maio a grande pergunta será respondida: afinal, quem é o PCC no jogo do bicho da Copa Paulo Francis?

As calourinhas chegaram botando quente!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. esses calouros existem? nunca ouvi falar deles

    ResponderExcluir
  2. SENTINDO CHEIRO DE FLOPPPPPP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem contraditório o BJU falar de flop, hein?!
      Migo, seje menos, fvr!

      Excluir
  3. PCC é o braço armado da CPF

    ResponderExcluir
  4. pcc só fala e nem lugar pra festa tem

    ResponderExcluir