quarta-feira, 4 de maio de 2016

ONDE ENCONTRAR PAULO FRANCIS

Facinho, facinho, porque o que Paulo mais gosta é de aparecer. Ele tá em todo lugar mesmo, soltando farpas sobre tudo - e todos. Mestre em polemizar, sem escolher lado ou demonstrar preferências, Paulo pode estar falando da sua turma e você nem percebeu. Isso mesmo. E fica a dica para os espertos: se tem algo que Paulo não respeita é turma que não sabe tretar. Segundo o inciso I, do § 1º, do artigo 5º do Manual de Jornalismo, Futebol e Cerveja da Copa Paulo Francis e Copa Patrícia Poeta, “É determinado que todo participante da Copa Paulo Francis e da Copa Patrícia Poeta deve prestar honra à memória do campeonato, plantando a discórdia ano após ano e lutando para alcançar os maiores níveis de tiração de onda possíveis”. Pois é.

Marina é esperta e avisa: "CORREEEE!"

Então se ligue e preste atenção no que Paulo tem falado por aí:

TELEGRAM | @cpaulofrancis
Paulo tá todo moderno. Whatsapp caiu e ele correu logo para o Telegram. O que ele tem é um canal: basta procurar por “@cpaulofrancis” e participar. Lá será feita a cobertura da Copa, através de narração de jogo, divulgação de placares, entrevistas e deboche. Repórteres especiais foram escalados para o dia 14/05 em diante.

SNAPCHAT | @cpaulofrancis
E não é que ele tá todo conectado mesmo? Lá vai ter de tudo: dos jogos às passações nas festas. Vai que alguém fez um click teu enquanto tu tava bêbada ou bêbado e tu nem percebeu?

TWITTER | @cpaulofrancis
Ahhh, o bom e velho Twitter. Além de fazer cobertura e falar um monte de coisa doida por lá, Paulinho vez ou outra retuíta o que os participantes da Copa estão falando uns sobre os outros. Farpas e mais farpas entre as turmas da CPF e CPP <3 span="">

INSTAGRAM | @cpaulofrancis
Ráaaa, aqui tu não escapa. Foi clicado na festa ralando a bunda ano chão? No jogo levando aquela rasteira? Paulo não perdoa. Paulo posta.

Todos os avisos são feitos por lá, inclusive sobre o que rola aqui no blog. Festas, jogos, coletiva de imprensa… Tudo! Se abestalhe não e curta lá.

Aqui vocês já sabem, né? Resenhas, seleção da rodada, festas, TUDO. É aqui que você vai saber se seu time foi bem ou mal. É aqui que você vai saber as especulações de Tio Paulo sobre a performance do seu time para o próximo jogo. STAY TUNED!


Entenderam? Anotaram tudo? Espero que sim, porque Paulo Francis nunca, nunca perdoa...

hehehehehe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário