sábado, 18 de junho de 2016

Palpites e Expectativas - Copa Patrícia Poeta - Disputa de 3º Lugar


"Best,
You've got to be the best
You've got to change the world
And you use this chance to be heard
Your time is now"

O futuro é imprevisível, de uma forma que até o bater de asas de uma borboleta do outro lado do mundo pode nos trazer algo tão imprevisível quanto um furacão. Mas não tem teoria do caos nenhuma que pare os nossos palpiteiros e a previsão deles é que PCC x IML será um dos confrontos que trará mais emoção aos espectadores da Copa Patrícia Poeta nos anos que se seguem. A disputa de hoje pelo bronze promete ser apenas a primeira de muitas entre terroristas e zumbis.

Seleção Brasileira? Não amigo. Na CPP, verde e amarelo significam futebol bem jogado.

O PCC chega ao bronze com um gosto meio amargo e a consciência de que poderia ter chegado à final, não fossem alguns desfalques e arbitragens questionáveis. As verdinhas vieram pra beber, mas provaram que sabem jogar muito futebol. Tanto que chegam à disputa do bronze com a chance de conquistarem a artilharia e até mesmo um troféu de craque. Luane, que fez uma temporada excelente, é a aposta da turma de 2015 para a conquista de sua segunda medalha de bronze.

Mas é impossível citar o nome Luane sem lembrar também do time das calouras. Se 2016 foi o Luano, também é por causa da moça de amarelo, que é séria concorrente ao prêmio de revelação. Tendo ao seu lado a ousada e alegre Nath SóNath, assim como Xavi tinha Iniesta e Cruyff tinha Johan Neeskens, Luane quer utilizar a conquista do bronze como a prova definitiva que o IML veio pra ficar.

A disputa promete ser ainda mais disputada que a final até porque ninguém aguenta mais FDM x PCF, né e as apostas já estão na mesa. Jon x Ramsey? Montanha x Cão? Que nada, amigo. Hoje tem Luanebowl.

Palpite: Gol de Luane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário