quinta-feira, 25 de maio de 2017

Seleção da Rodada | 2ª Rodada | Copa Patrícia Poeta


A dupla CaJu novamente marcando presença, agora com mais duas conhecidas e uma goleira que foi decisiva para sua equipe. Com gente da Minas, Bahia e Imbiribeira esta é a eclética seleção da segunda rodada da Copa Patrícia Poeta 2017.




Sofia (IML)

Diretamente de Belo Horizonte para, de forma unânime, a seleção da rodada da Copa Patrícia Poeta. A goleira mineira não teve lá muito trabalho durante o nervoso embate de seu time contra o PCC. Porém, nos minutos finais do jogo, Dandara saiu sozinha, frente a frente, olho no olho. E deu Sofia. Inspirada na atuação de Victor na Libertadores de 2013 e com suas reposições de bola importadas do queimado, Sofia garantiu o 0x0 que coloca as defuntas ainda vivas por uma vaga na sonhada final. 










Camila (THC)

As calouras não vieram pra brincadeira. Segunda semana seguidas que a dupla CaJu aparece aqui. Tudo bem que o adversário não foi lá essas coisas, mas foram sete gols e quatro bolas na trave, gente. Agora artilheira do campeonato, a distribuidora de abraços Camila segue em frente sem olhar para o lado na busca do caneco para seu time.
















Júlia (THC)

Quando vai uma, vai a outra e vice-versa. Essa dupla não está deixando espaço para quase ninguém. Se no primeiro tempo a Júlia pouco apareceu no jogo devido a sua escolha de defender o gol cinza, ela fez "só" quatro gols no segundo tempo. Mais que isso, sua presença na linha potencializou as jogadas de ataque do THC que, sem piedade, passou como um trator por cima das pobres coitadas biduzinhas











Dandara (PCC)

Tamanho diretamente proporcional ao seu futebol, Dandara não conseguiu trazer a vitória para a facção rebelde, mas estreou com estilo na competição. Jogadora que mistura força física e técnica, a brasiliense dá dor de cabeças às defesas adversárias sempre que comparece ao Jockey. A esperança verde é a primeira rebelde a ganhar vaga aqui em 2017. 













Luane II

Mais uma que emplaca a segunda participação consecutiva aqui. Luane, juntamente com seu par SóNath, concentra as jogadas ofensivas do IML. Sua habilidade e explosão não foram suficientes para furar a barricada terrorista, mas deu a estrela amarela mais uma vaga nos destaques da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário