sábado, 17 de junho de 2017

Palpites e Expectativas - Copa Paulo Francis - Final


“Eu já falei com Deus que não vou te deixar
Vou te levar pra onde for
Qualquer lugar
Já fiz de tudo pra não te perder”

Repetindo a final do ano passado, MBP e BJU vem ambos em busca do bicampeonato. A disputa ainda é apimentada por disputas extracampo entre as duas maiores figuras presidenciais da nova CPF. Após provocações mútuas no grupo de Whatsapp da copa ninguém aguenta mais porra o capítulo final dessa disputa será escrito hoje, na Jockey Arena.

Ou talvez não. Porque todo o curso de Jornalismo já percebeu que flops e mimimis de bar à parte, o que existe entre MBP e BJU é na verdade um grande amor. É como se um não existisse sem o outro e estivessem fadados e se enfrentar eternamente em um loop, como Yin x Yang, Ahura Mazda e Angra Mainyu, Sol e Lua, Yue e Kerberus... vocês entenderam onde eu quero chegar. Azul e preto se juntam em mais um jogo que promete muitas provações mas, acima de tudo, carinho e amor.

I can't take my mind off you
Mas... era pra falar de futebol, né? Nesse aspecto, temos duas equipes bem preparadas. Após afastar de vez as suspeitas da asamoahdependência, os homens de preto esperam sair da fila e contam com nomes como GG, Ziani e Mário Jr. para alcançar o bi. Já o MBP está invicto desde o ano passado e quer conquistar um bicampeonato em anos seguidos, conseguido pela última vez em 2005. A disputa também é pela artilharia e pelos prêmios de craque e melhor goleiro. Quem sairá vencedor?

Palpite: Bicampeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário