sexta-feira, 2 de junho de 2017

Seleção da Rodada | 3ª Rodada | Copa Paulo Francis 2017



Nomes conhecidos, ataque azul e duas grandes estreias na seleção da rodada da Copa Paulo Francis 2017.




Douglas (BJU)

Para o delírio do presidente golpista, Marlon Diego Fotografia, o melhor goleiro de 2014 está de volta a nossa seleção. Desde a segunda rodada, quando teve menção honrosa, Douglas teve atuações quase impecáveis que deixam um BJU muito perto de uma classificação antecipada à final em caso de nova vitória. Sob a fama de “goleiro que não usa as mãos”, Douglas vem fechando a meta alvinegra e ainda por cima exibindo suas pernas malhadas.










Raí (THC)

O THC ainda não conseguiu sair da calourice e perdeu todos os jogos até o momento. Mas o primeiro passo já foi dado. Mesmo sem evitar a derrota por goleada contra o forte BJU, Raí estreia na nossa seleção. Alguns empolgados já o chamam de Raínaldinho ou simplesmente de Raí, em alusão ao homônimo mais famoso. Raí faz seus golzinhos enquanto o THC vai se arrumando e estruturando. Com inspiração no IML, o intuito de pelo menos colocar mais medo nos adversários.













Rostand (IML)

Olha só quem está aparecendo na nossa seleção. Questionado no ano de estreia do IML, Rostand ganhou mais experiência, virou presidente do D.A. e vem calando a boca dos críticos. Rostand já havia marcado contra os atuais campeões na primeira rodada. Agora foram dois gols que, diferente do primeiro jogo, fizeram muita diferença, pois trouxeram a vitória na surpreendente goleada contra o PCF. Será que foi cagada no cocô ou nosso Ross veio pra ficar?












Wagner Lobby (MBP)

Apenas um jogador figurou em todas as seleções da rodada na Copa Paulo Francis esse ano. Seu nome é Wagner. Seja Wagner Lobby, Wagão, Wagner-boquinha-de-abridor, não importa. Com ou sem ressaca, o bidu vai arrasando os adversários esse na busca pelo inédito bicampeonato para o MBP. Ok, foram três jogos “fáceis”, mas agora, quando o MBP joga contra PCF e BJU, o ex-presidente vai mostrar quem é o abridor de cerveja mais rápido de Camaragibe.












Henrique Souza (MBP)

Com seis gols e agora artilheiro isolado do campeonato, professor Henrique aparece pela segunda vez na seleção da rodada. Henrique mostrou todo seu faro de gol e eficiência lá na frente, deixando o MBP com um ótimo saldo e muito bem no páreo para alcançar a segunda final azul consecutiva. Nos três primeiros jogos Henrique Futebas se destacou. Mas agora é que vem a emoção. Se muitos dizem que o desempenho azul é superestimado devido a uma tabela mais fácil no começo, os confrontos derradeiros contra os arquirrivais PCF e BJU vão servir para o artilheiro mostrar que pode ser decisivo também em jogos grandes.









Menção Honrosa:

Dudu Nobre Pharrell (no gol) (IML)



Nenhum comentário:

Postar um comentário