RYU

Em pé: Pedro Ken (?), Davi 'El Paredón', Xerife Peterson e Daniel Ferrugem 
Agachados: Aaron Neto-do-Vento Aquiles, Matheus Rambo Geleia 'Torreão' e Rafael R9 Pata de Elefante Moura
Em 2010, o RYU deu uma encorpada. Ganhou mais segurança na defesa, afiou a mira no ataque, desenvolveu novos golpes e adicionou uma pitada de garra. Se em 2008 e 2009 só havia uma vitória no currículo, as terceira e quarta participações adicionaram cinco triunfos ao histórico, empurrando o vislumbre do título para cada vez mais longe de uma utopia. Calouros em 2008, com a única consolação de ser o "time dos bróders", os meninos do RYU nunca se imaginariam disputando duas disputas de terceiro lugar, por exemplo. É certo que perderam ambas, mas por respeito aos honrosos PDF e BAU que ganharam, tapamos nossas bocas para não dizer que foi injusto.
Já formados, com a incerta carreira jornalística pela frente, a única luz que arrasta os cinzas é a possibilidade real de um título. Com um time cada vez mais entrosado e exibindo um futebol envolvente e aguerrido, o RYU chegou à CPF 2012 cada vez mais bem preparado física e psicologicamente, e, após campanha brutal, culminando em edição apocalíptica do clássico contra o RUN, em que triunfaram, no último minuto, com único de R9, chegaram à final, onde sucumbiram, por 1x2, contra o FDM.

Aposentados, afastados dos campos, os RYUs penduraram as chuteiras em definitivo... será?



Plantel completo: Davi 'El Paredón', Xerife Peterson, Matheus Rambo, Pedro Ken (?), Aaron Neto-do-Vento, Rafael Moura R9, Daniel Ferrugem.

Números do RYU:
Jogos: 28
Vitórias: 9
Empates: 6
Derrotas:
Gols Marcados: 50
Gols sofridos: 66
Saldo de Gols: -16
Aproveitamento:

Brasão



Medalhas
CPF
Prata em 2012
CPP
Ouro em 2008
Ouro em 2009
Prata em 2010

Condecorações
 Time broder maximus 2008-2013.